domingo, 25 de abril de 2010

Estou de volta!

Fazem praticamente dois meses que não apareço por aqui... mas é que a faculdade me deixa tão cheia de coisas para fazer, que nem tenho tempo...
Mas tirando o monte de coisas que eu faço na facul e que me estressam, eu estou muito bem! Muito feliz! =)


Bom.... completei mais algumas tarefas do meu projeto de 101 em 1001! =)


97- Dar um BOM presente pra minha mãe

Dei uma câmera fotográfica pra ela... muito boa! =)

86- Estudar, no mínimo, 4 horas por dia

Tenho feito isso por 1 ano e 4 meses!

80- Mudar o corte de cabelo

Cortei meu cabelo ontem... está curtinho! =)
Mas acho que ngm nem percebeu... =/

77- Fazer novas amizades

Início de semestre na facul eh sempre feliz... tenho altos novos amigos! Neh Narellezinha? huahau

61- Ficar 5 dias consecutivos sem usar tênis

Quando comecei com esse projeto, essa era uma tarefa quase impossivel de cumprir... mas hj jah consigo! Inclusive, jah estou quase colocando uma tarefa de usar tenis 5 dias... rs

49- Colocar mais um brinco na orelha

Coloquei, mas jah tirei... nao posso com brincos em lugares diferentes... e agora, como faz pra furar o umbigo? =/

41- Ficar na net, no máximo 2h por dia (durante a semana) por 1 mês


Isso eu tenho feito praticamente desde que eu voltei pra faculdade... nao tenho tempo nem pra ficar na net! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário