sábado, 21 de novembro de 2009

Dia reservado para pensamentos e palavras....


Sabe, hoje resolvi ficar em casa e repensar em alguns aspectos da minha vida... Principalmente nas minhas amizades...
Descobri várias coisa sobre mim, que até então desconhecia!
O meu problema? Me preocupar demais com os outros a ponto de esquecer de mim!


Como disse, estive pensando sobre minhas amizades... E cheguei a uma conclusão...
Não ter dinheiro eh uma coisa, agora ser pobre de espírito... ME POUPE!
Hoje acordei... e percebi algumas coisas sobre uma amizade...
E tenho alguns pedidos:
  • Alguém avisa pra ela que beleza não eh tudo???
  • Avisa que festas, beijos e sexo não eh tudo???
  • Avisa que o amor eh primordial??? Não digo só o amor ao proximo... o amor a si proprio...
  • Se ela quer respeito, respeite-se primeiro!
  • Se ela quer ser valorizada, valorize-se primeiro
Estou cansada da sua superficialidade e do seu interesse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário