sábado, 28 de novembro de 2009

TAREFAS CUMPRIDAS!

Contando que o iníco desse projeto foi em 01/01/09, já realizei algumas tarefas:

Tarefas cumpridas:
1 - Terminei hoje! =)
4 - Início do ano, do dia 15 ao dia 25 de janeiro
5 - Fui em diversos shows... mas da Paula Toller e do Biquini Cavadão eu nunca tinha ido
19 - Comprei antes de ir pra praia... nao sei a data exata
26 - Tenho R$50,00 no cofrinho! =)
31 - Tirei a carteira de carro em maio e a de moto em julho
33 - Fui numa festa a fantasia em Sacramento, em junho
34 - Egeo Dolce (O MELHOR!!!)
45 - Fui a um show deles no Hopi Hari e outro no Triângulo Music
53 - Ah... fiz as pazes... mas ficou na mesma! rs
82 - Cabofolia! =)
85 - Luiz Henrique! =)
90 - Participei do COMINE
91 - Fui em 3 shows esse ano!

Poucas tarefas realizadas... o ano está finalizando... e quase nada cumprido... mas vamos lá! =)
Estou certa de que agora vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário