sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


Estava conversando com meu velho amigo Thiago (sim... nossa amizade é da década passada), e ele estava falando da música TEMPOS MODERNOS, do Lulu Santos...
Eu não pude evitar... acho uma das musicas mais fantásticas! Entao, aqui está a letra:

"Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima do muro de hipocrisia que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais farta e clara

Repleta de toda a satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
E que isso valha prá qualquer pessoa

Que realizar a força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era

De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor

Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver

Vamos nos permitir..."


E como ele mesmo disse, essa será a musica "tema" de 2010! =)

Um comentário:

  1. Sim, Nara!
    Em 2010 vamos viver tudo que há pra viver!

    PS: Nossa amizade é da década passada e eu sou da década retrasada... TENSO!

    www.uni-adversidade.blogspot.com

    ResponderExcluir