terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ring ring ring hello hello hello...


“Não é fácil encontrar a felicidade em nós mesmos
e é impossível encontrá-la em outro lugar”.

Agnes Repplier




Alguns dias sem postar nada.... mas hoje eu estou me sentindo tão bem que me senti na obrigação de postar algo!

Hoje eu acordei, fui para o hospital fazer um teste ergonométrico... o qual sempre tive vontade de fazer, mas hoje quando saí da sala de exames decidi que nunca mais quero fazê-lo... rs
Mas entao, acabou que quando eu saí da sala de exames as coisas começaram a dar errado... meu creme derramou dentro da minha bolsa sujando a roupa que eu usaria depois do exame... consegui limpar minhas coisas, sai do hospital, quase fui atropelada umas 5 vezes, passei em frente aos bancos e nao vi o que/quem desejava...
Foi aí quando minha sorte mudou... resolvi tomar um sorvete e quando entrei na sorveteria, encontrei meu amigo Tonho... foi tao ao acaso... foi bem legal!
Fomos a faculdade e nada de mais....
Mas entao... fiquei feliz por tê-lo encontrado... rs... mas isso nao tem mta coisa a ver com a minha felicidade.... é que senti vontade de escrever o que me aconteceu durante o dia...


Pois então... hoje começou o BBB10, apesar de eu odiar esse programa, me sinto quase que na obrigaçao de assistir o 1º dia... saber quem sao os participantes é legal!
Entao, enquanto assistia a apresentaçao dos participantes passou uma música que tinha algum tempo que eu nao ouvia... mas que me fez sentir taaaaaaaaaaaao bem... sabe, uma sensaçao de leveza, de felicidade constante... uma musica estranha, mas que faz meu cerebro produzir mais endorfina ou serotonina (nao sei nada sobre hormonios) que o normal... trouxe uma vontade insaciável de viver, de ser feliz, de correr atras do que eu realmente quero... enfim, de aproveitar a vida! Fez eu perceber que eu tenho quase tudo... e que o pouco que eu nao tenho, eu sou capaz de ir atras... eu sou capaz de buscar!

A música? Chama "Ring-a-Ling" do Black Eyed Peas.... nao tem uma letra/ traduçao feliz, mas tem uma musica boa... o ritmo me deixa feliz... me deixa com vontade de ouvir a noite inteira...

Um comentário:

  1. Oi, Nara. Parabéns pelo blogue. Eu já sabia da existência dele. Até pensei em oferecer "Ring-a-Ling" pra você no Caiu na Rede, mas depois mudei de ideia.

    Continue com seu blogue. Que venham outra postagens.

    ResponderExcluir